A nossa gincana 2015

Sem Título-1

Esse ano a nossa gincana foi muito especial pois conseguimos atingir nossos objetivos que eram todos voltados para o aprendizado, comunhão e acima de tudo metas traçadas que foram atingidas.

Os grupos
Dividimos todas as classes da EBD em dois grupos que eles mesmos deram o nome de (DISCIPULUZ e INCRÍVEIS) e demos algumas tarefas tais como:
Fazer uma feira apologética, Conseguir o maior número de doador de sangue, fazer um louvor e outras tarefas e muitas brincadeiras.

A feira apologética
Dividimos entre os dois grupos oito seitas, quatro para cada grupo, e eles teriam que apresentar os pontos principais de cada seita e suas heresias bem como a defesa cristã contra essas heresias pautada na palavra de Deus. Realmente eles capricharam e fizeram o seu melhor, foi no dia oito de agosto um sábado, e foi uma noite de grande aprendizado, surpresas e edificação.
Tivemos o privilégio de estar conosco como jurados os pastores: Robert (ICNV Mangabeira); Abílio (ICNV Geisel); e o Diácono Luiz também de Mangabeira, além do nosso Pastor Augusto e sua esposa Aline, Diáconos Sidcley, Silvestre e professor Wilson, todos da ICNV Cristo, que abrilhantaram a nossa gincana 2015, obrigado a todos.
A ornamentação da feira também foi algo muito caprichado, bonito e com muita excelência onde todos puderam observar o empenho e o melhor de cada participante, parabéns a todos os envolvidos.

O dia da gincana
Foi no domingo dia 16 de agosto, tivemos brincadeiras e disputas e os grupos também capricharam na ornamentação, só estando lá para ver como ficou bonito, parabéns.

O vencedor da gincana 2015
O grupo os INCRÍVEIS foi o vencedor neste ano e fizeram uma grande festa e a comunhão entre eles foi realmente incrível, pois, depois fizeram uma confraternização entre eles e foi outra festa com direito até churrasco, brincadeiras, jantar e entrega de medalhas para todo grupo, parabéns a todos componentes dos incríveis pela vitória!

CONFIRA AS FOTOS DA GINCANA E DA CONFRATERNIZAÇÃO DOS INCRÍVEIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *