-Final da Gincana Bíblica 2014

GEDSC DIGITAL CAMERA

No dia 02 de Novembro de 2014, chegamos ao final da nossa gincana bíblica, onde os protagonistas foram sem duvida os dois grupos denominados Esperança e Senhores Feudais, esses grupos tiveram que cumprir varias metas tais como: Levar livros, roupas, fazer dois objetos que representasse a história da Igreja, levar visitantes, fazer um teatro, criar um grito de guerra, e entre outras como estudar para responder as perguntas feitas no dia da gincana. Foi um dia muito gostoso, de competições, desafios mais acima de tudo de muita comunhão, os dois grupos cumpriram integralmente e com excelência tudo que foi pedido, só estando lá para ver a alegria de todos não só neste dia mais em todo processo de preparação antes do final da gincana.

Tinha que ter um vencedor!

Como era uma competição de um grupo contra o outro, teria que ter um vencedor, e o grupo chamado Esperança liderados por Raquel e Rayne, lograram êxito na vitória que segundo os jurados foi bastante apertada, devido as inúmeras provas , tarefas e pontuações diversificadas realmente foi bastante competitiva. Na hora que o grupo Esperança ganhou, cantaram dizendo que a ‘Comunhão ganhou “e isso foi mais que a prova de que o povo de Deus consegue não só aprender com as inúmeras vitórias no curso da vida mais também aprender com as derrotas.

Organização e Ornamentação impecável !

A igreja estava linda, de um lado o verde e branco do Esperança, do outro o amarelo, marrom e branco do Senhores Feudais, as cadeiras toda personalizadas, as paredes, com bolas, realmente capricharam com o coração aberto na criatividade e no amor.

Liderança grata a Deus !

A liderança da EBD da ICNV Cristo, agradece o envolvimento de todos na gincana Bíblica 2014, obrigado por realizar sonhos e metas escritas,  em sonhos e metas em realidades, agora teremos uma biblioteca, onde vocês conseguiram mais de 400 livros, e pelas roupas onde não só a igreja será abençoada, mais também muita gente carente, obrigado também pelo o aprendizado, pelas feiras que já deixou saudades, teatro que não deixou a desejar em nada para os profissionais, em fim,  por tudo que nos uniu, nos alegrou e fortaleceu a nossa fé.

Deus seja louvado !

Agradecemos em fim a Deus que nos permitiu chegar ao final com muito sucesso, apesar de terem momentos que queríamos desistir, mais Ele, o Senhor, nos capacitou e nos induziu através de seu Santo Espírito ao melhor caminho que foi, a comunhão, amor, e envolvimento em prol da obra Dele. Toda Honra toda Gloria seja dada ao Senhor Nosso Deus.

Até a próxima se Deus assim nos permitir !

Confira aqui  algumas fotos deste dia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *